マーケティング (営業支援)

Marketing (Sales Support)

マーケティング (営業支援)

私たちは過去10年間、食品製造会社様を主にマーケティングを行ってまいりました。
新商品を製造する際のモニタリング、販売する際のPR、店頭販売のお手伝い、そして販路開拓とお困り事は何なりとお声掛けください。
豊富な経験とネットワークでお手伝いいたします。

Marketing / sales support

For the past 10 years, we have been providing marketing / sales support centered on food manufacturing companies.
Please feel free to contact us if you have any problems, such as monitoring when manufacturing new products,
PR when selling, helping with over-the-counter sales and developing sales channels.
We will help you with abundant experience and network.

Assessoria Empresarial/Suporte nas vendas e divulgação de produtos

Nossa empresa já esta a 10 anos no mercado, fornecendo suporte de marketing, e suporte de vendas.
Voltada principalmente a empresas e fabricantes de alimentos. Oferecemos total suporte a clientes que desejam auxilio na elaboração e criação de novos produtos, assessorando nos processos de criação, marketing, divulgação e vendas. Estamos preparados para ajudar sua empresa a alavancar seu negocio. Trabalhamos com metodologias e ferramentas, sempre tendo uma visão imparcial e especializada, para assim transferir know how. Os nossos profissionais são preparados para ajudar sua empresa a alavancar seu negocio.
Caso queira conhecer e entender nosso trabalho, estamos a disposição para maiores informações, formulando soluções e trabalhando com serviços de qualidade para o alcance de resultados, que surgem com a criação de diferenciais para seus clientes.

マーケティングの流れ

  1. 商品選定 (味、見た目、容量等を見て選定する)
  2. 販路を決定 (モニタリング)
  3. 販路に即した商品パッケージデザインや企画を考える
  4. 販路に即した商品カタログやパンフレット作成
  5. 商品企画書作成
  6. テストマーケティング (展示会出展等)
  7. テストマーケティング精査 (販路を変更する場合にはここで3-5の内容を見直す)
  8. 営業支援

Explanation of marketing flow

  1. Product selection (select by looking at taste, appearance, capacity, etc.)
  2. Decide the sales channel
  3. Think about product package designs and standards that match the sales channel
  4. Create product catalogs and pamphlets that match the sales channel
  5. Product standard creation
  6. Test marketing (Exhibit at the exhibition)
  7. Test marketing scrutiny (If you change the sales strategy, review the contents of 3-5 here)
  8. Sales support (meeting the status of the abstract once a month)

Explicação e lista de preços do fluxo de marketing

  1. Análise do produto (sabor,aparência, quantidade)
  2. Verificação conforme o produto do público alvo (canal de vendas)
  3. Conforme verificação do público alvo e canal de vendas, criação dasembalagens, design, etc
  4. Criação de catálogo, panfletos, material de marketing
  5. Criação do kikakushou do produto
  6. Teste de marketing (tenjikai)
  7. Teste de marketing mais específico e direcionado (em caso de troca do público alvo, rever o item 3-5)
  8. Suporte nas vendas (reunião mensal para atualização de informações)